Eu, pelo contrário, por causa da Wikimedia Brasil, conheci pessoas
fantásticas, que nem preciso listá-las, e com um espírito voltado a
colaboração que pouco vi durante meus vários anos de faculdade, motivo
que me deixava triste em diversos momentos na época. E ainda acho que
vamos encontrar muitas pessoas além das que já contribuem para ampliar
o acesso ao conhecimento livre - fico muito otimista com programas
como o embaixadores, que pode ser estendido num futuro não muito
distante para as escolas.

Algumas coisas daquela que me chateavam naquela época ainda existe
aqui, como guerras de ego, mas me parece impossível que isso não
exista quando envolvemos muitas pessoas. E temos que saber conviver
com nossos problemas, pois nunca seremos perfeitos.

Enfim, só faltava o email longo, além do chilique anterior. Não
adiantou pedir por favor. C'est la vie.