> Faz falta um ponto de referência aqui no Brasil.
> Eles precisam nos explicar, não pedir nossa autorização.
> Escolher o diretor para o Brasil é prerrogativa da WMF, aprovado pelo
> board da fundação,acho que a Jessie até explicou demais.
> Fizeram duas reuniões conosco explicando isso.

Concordo plenamente com o Jo. Apenas sugeri interromper a escolha de um
diretor de programas, porque penso que precisamos de um escritório para
apoiar nossas ações off line visando incrementar a participação online. E
só sugeri porque a moça falou que estava perdida.
Abs, Névio

{+}Nevinho
Venha para o Movimento Colaborativo http://sextapoetica.com.br !!