ótimas pessoal!
os resultados da análise da lista de artigos saiu, enfim!
http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipédia:Projetos/Wikipédia_Offline/matriz

temos um trabalho a frente, temos exatamente 2818 artigos de qualidade 1 e 2!
Provavelmente nem vamos trabalhar com os de q3q4, mas invariavelmente
precisamos começar logo. Então ouso em pôr um prazo, até o fim de Novembro!

Agora falta muita pouca coisa:
1) Listagem de prêmios
2) Cálculo do gasto
3) Pedido de Grant
4) Terminar a pontuação
5) Lançar o concurso

e tambem tem um 0) aí, que é as inscrições. Eu gostaria muito que alguém me
ajudasse nisso e iniciasse a pagina de inscrições, lançasse o logo, e fizesse o
spam nas esplanadas e afins. Alguem pode se comprometer? Seria de tanta
utilidade!

Obrigado a todos, e comentem! Estamos quase terminando o que vai ser um dos
nossos maiores trabalhos.