Date: Sun, 27 Nov 2011 16:36:53 +0000
From: berial...@gmail.com
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] I GP Wikimedia Brasil: Enfim o início!

Desculpa lá mateus mas para que o grant? Se vão somente dar como prêmio
material da WP, a WMF tem eles em estoque nos Estados Unidos, é só pedir que
eles mandam.

Ou perdi um capítulo da novela? (provável) ;)
_____
Béria Lima
(351) 925 171 484

Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre
acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a construir esse
sonho.