On 10-12-2011 16:14, Rodrigo Tetsuo Argenton wrote:
> Pelos poucos inscritos, acho que houve falhas na comunicação... Porque
> não está no sitenotice da Wikipedia, por exemplo?

Não acho que foram poucos inscritos (foram 21 em uma semana). Mas acho
que o prazo de inscrição foi muito longo e foi pouco divulgado. O
sitenotice é boa ideia. Contato direto com editores regulares e
participantes de concursos passados também pode funcionar.

Estou sugerindo[1] começarmos com as equipes já inscritas, em uma lista
pequena (93 essenciais de qualidade 1) para "esquentar" e fazer com que
o assunto se espalhe, conforme as pessoas começarem a comentar. É também
uma forma de testar as regras e fazer as mudanças necessárias.

Estou também atualizando as importâncias, conforme discutimos lá[2].
Ainda falta Brasil e Diversos, além dos destacados/bons. Mas vejam o
tamanho do problema[3].

CB

[1]
http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Esplanada/geral/I_GP_Wikimedia_Brasil_%2810dez2011%29