On 10-12-2011 16:55, Claudio Barbosa wrote:
> Precisamos dar uma revisada nessas avaliações automáticas,
> principalmente das de quali 1 imp 4.
Pois é, eu tirei Países Baixos dessa lista, porque já não se enquadrava
mais nisso. Essa é, na verdade, a boa notícia. Já sabemos que nem todos
esses trocentos artigos da Q1 estão tão ruins assim. Será uma boa
oportunidade para revisar estes artigos e colocar a avaliação em dia.
Quem for esperto vai aproveitar isso no concurso, começando pelos que
demandam menos esforço.
> Uma lista de quali 1 por tamanho pode ajudar nos casos mais óbvios
> (artigos imensos mas q tem uma tag q não deveria).
Pelo menos as de importância 4 (artigos essenciais) na qualidade 1 estão
aqui[1] e podem ser ordenados por tamanho. O PAGESIZE tem o limite de
até 500 chamadas por página, por isso não tem todos. Aqui[2] tem os 500
menores da lista inteira. A classificação é de 5/dez, mas os tamanhos
são atualizados.

CB

[1]
http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Concursos/I_GP_Wikimedia_Brasil/Lista