Apenas acho que mudanças na página principal deveriam ser propostas nas páginas
do usuário ou em página de testes , depois ajustadas pela comunidade e depois
implementadas. A alteração direta abre o pressuposto para que qualquer pessoa
possa alterar tudo conforme quiser, e já discutimos bastante isto. Além disto a
alteração pelo gosto de um usuário abre discussão sobre formatos, cores e afins
que podem ser evitados para bem estar geral.

Ozymandias