Tem um ponto interessante a se discutir.

Por que mesmo não podemos copiar um trabalho na integra? Acho que é por
causa de copyright, então, se o material for copiado das Wikis e
devidamente citado, por que deveria haver repreensão? Eu parabenizaria um
aluno que fizesse isso corretamente, o que eu cobraria é um entendimento
daquilo que ele, supostamente leu, que é o motivo dos trabalhos escolares,
forçar o aluno a compreender mais profundamente sobre o assunto. Outra
coisa, se o aluno quem escrevera na Wiki com um login maluco? O conteúdo
seria todo produzido por ele, mas ele fez o que todos deveriam fazer que é
publicar os saberes adquiridos... Alias,  acho interessante a iniciativa do
Abdo em fazer os alunos publicarem os trabalhos na Wikiversidade

+55 11 7971-8884