A questão do plágio vai além da disponibilidade ou não de material didático
online. Acho que é uma necessidade muito importante também conscientizar
estudantes (quem sabe a WBE também...) sobre quais são as formas permitidas
de uso e citação de material pesquisado. O problema certamente precede a
internet, mas tem tomado proporções assustadoras nos últimos tempos, ainda
mais porque me parece cada vez mais evidente que uma quantidade expressiva
de alunos simplesmente não sabe que o que estão fazendo é plágio e que isso
é errado.

Abs,
Juliana.