Eu acho que não se deve falar dos projetos do futuro ou mesmo dos atuais,
deve-se falar da proposta do "conhecimento colaborativo". Pelas entrevistas
que vi acho que é esse o foco: as tendências.

Muita gente conhece a Wikipédia e afins, mas nem todos sabem o que ela é de
verdade.

Acho que a proposta é bem essa:"o conhecimento que não é estático" onde
pode-se adquirir e difundir conhecimento simultaneamente. A mutação do
conhecimento com o decorrer do tempo, e papel das wikis nesse processo.

Também pode-se falar de aulas para alem das salas, visto que nas wikis
quando conteúdos de aulas são partilhados para melhorar artigos eles podem
ser usados posteriormente para outros professores e alunos.

Enfim... Acho que pode falar menos sobre os projetos da WikimediaBR e falar
mais sobre a Wikimedia  e o conhecimento colaborativo como um todo, tentar
desmistificar nosso trabalho para o pessoal que não conhece.

Atenciosamente,