Projetos da parceira, não nosso, são 2 min, é simples. Agora o Tom pediu
sugestões da WMBr estou dando sugestões voltadas a isso,  por trabalhar
para a WMF, se ele quiser falar da WMF, sinta-se livre.

"A liberdade de criar precede a possibilidade de controlar;"

"Total, incondicional, permanente, objetiva e facilitada."

"espaços abertos para debate, desenho de propostas, articulação de ações e
troca de experiências entre voluntários interessados em realizar
iniciativas ..."

desculpe, nesses pontos o Programa peca, e não entenda só Brasil, mas como
um todo...

Não sei porque você fica na defensiva, não estou dizendo que seu trabalho
não foi louvável,  estou dizendo que essa estrutura é antiquada e não
adequada a nossa realidade, vai dizer que não sofreu, e que se tivesse mais
uns 5 voluntários com você não teria se desgastado menos... tem toneladas
de coisas que poderiam ser melhores construídas, e a Foundation poderia ter
passado muitos dos contatos por nós... o modelo não trouxe novos
voluntários, para cá, e não sei, porque não tem dados, se houve imersão de
alunos na Wikipédia. Não houve um dedo na Wikiversidade, que poderia
documentar de uma forma espetacular o programa, e que poderia ser replicado
ou reaplicado...

O modelo é errado, não o esforço, entenda

--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argen...@gmail.com