Se for criar algo na wiki com recursos para REA, usar [[Recursos
educacionais abertos/Recursos]] [1] (e talvez reformular, e mudar enfoque
para "Conhecimento livre"/Recursos)

The Power of Open poderia entrar em [[Recursos educacionais
abertos/Cartilha/Porque Recursos Educacionais Abertos fazem sentido]] [2] q
fala sobre o por que de ser aberto. (tb, reformular. precisa reformular
todas as páginas do REA)

[1] http://br.wikimedia.org/wiki/Recursos_educacionais_abertos/Recursos
[2]
http://br.wikimedia.org/wiki/Recursos_educacionais_abertos/Cartilha/Porque_Recursos_Educacionais_Abertos_fazem_sentido