Gente,

Ainda não li tudo, estou em Sampa, onde estava acompanhando as
entrevistas (com o Tom e o Barry) e hoje no WikiSampa 11, com uma pá de
gente muito bacana. Só agora vou poder continuar a dar uma força com o GP.

Bom, que legal que vocês andaram conversando, porque nas últimas semanas
eu realmente achei que a gente tinha esquecido isso. Deixei alguns
comentários nas páginas de discussão e tentei responder as dúvidas dos
participantes na linha do que foi comentado aqui e na nossa wiki e no
regulamento como está escrito lá. Fiz o que pude com os artigos, e a
avaliação automática está 90% (falta uma coisa com a predefinição
{{marca de projeto}}, qq ajuda é bem vinda).

Tom, eu não tenho o script para mandar as mensagens, eu apenas disse que
tem uma ferramenta para isso, que é o AWB. Eu não estou podendo usar,
porque desde que passei a usar o Linux, há alguns meses, eu ainda não
aprendi a fazer rodar esse programa, que é um executável para Windows.
Mas o Rjclaudio, o Mateus, o Vinícius e a Béria usam, pelo que sei.
Portanto, eu não posso enviar as mensagens. Acabo de ver que o Vini já
fez isso e ficou bem legal o boletim, parabéns.

Vou ler agora o que rolou nos últimos dias e tentar fazer uns ajustes.
Qq coisa é só chamar, vou estar no IRC.

CB