Boa tarde, estou meio sumido ( pra variar ) mas ainda assim gostaria
de poder participar da Campus Party este ano novamente, tendo em vista
que participei de anos anteriores gostaria de poder ajudar novamente
este ano, e desta vez poder realizar algo interessante no BarCamp
e ainda sim poder prosseguir com as entrevistas e posteriormente
divulga-las mais do que nos anos passados. Desde já agradeço !!!

lecram_wise
facebook: http://www.facebook.com/marceldanilocandido

lecram_wise marcel_dan...@hotmail.com