De qualquer forma, a pergunta do Otavio me parece procedente. Embora a
iniciativa seja de fato diretamente ligada à WMF, acredito que não por isso
ela precise ir contra os objetivos da WMBR como um todo. Por isso, eu
também gostaria de ver opiniões sobre o que ele escreveu.

É claro que eu também gostaria de trabalhar com iniciativas mais amplas em
educação, mas um passo concreto, ainda que pequeno, para mim vale tal como
grandes projetos - que às vezes não passam do plano das ideias. Nesse
sentido, consolidar o projeto que estamos tocando é até uma forma de
viabilizar outras ideias mais amplas - nem que seja, por exemplo, para
mostrar para além da comunidade WMBR que existe sim um movimento de
melhoria da Wikipédia. Dirão, "a Wikimedia não é só a Wikipédia"; concordo,
mas fortalecer a Wikipédia é também uma estratégia para dar mais
visibilidade aos outros projetos - pelo menos é o que eu entendo.

Abs,
Juliana.