Rodrigo, para uma provocação como essa que você fez a melhor resposta seria
o link e ponto final. Mas também seria uma forma de encorajar atitudes
desafiadoras, que não são definitivamente as mais aconselháveis ( o que,
por outro lado, não deve servir de desculpa para não te responderem).
HTA, Névio

{+}Nevinho
Venha para o Movimento Colaborativo http://sextapoetica.com.br !!