Nenhuma justificativa Everton, sempre fazemos as coisas de forma
centralizadora.

E não, acho que quase toda aquela lista é desinteressante, pois têm
que ser voluntários que estejam dispostos a estar em S.Paulo, se der
alguma merda, e vierem para S.Paulo todos os anos, não sei para que
termos gastos a mais, se não terá função real.

Outra coisa, eles não são nossos representantes, se lembro bem, são
pessoas que vão ouvir a comunidade e só legalizar os votos, não devem
fazer parte desse grupo não.

Diretor todos querem ser, e faxineiro? To vendo negada dando
carteirada por ser diretor, sendo que o modo de trabalho será o mesmo,
me preocupa demais esse negócio de ser "diretor"...

E não, se a WMBr falar que quer colocar x,y e z, põe e acabou, se
encrencarem a gente inventa um cargo "Coordenador de gestão de
voluntário administrativo localidade São Paulo" e fala que ele é
importante, pq que eu me lembre cargo vale nada aqui e deve ser
lembrado isso, mas se eles veem de outro jeito problemas deles.