É verdade sim Fábio :(

O post no FB do Pietro:
http://www.facebook.com/pietroroveri/posts/2692375625364

E a timeline do pai dele (cheia de gente a desejar condolências):
http://www.facebook.com/emilson.roveri?sk=wall

Não podemos fazer nada oficialmente? Mandar uma mensagem a família, por um
tarja de luto no br.wikimedia.org ou qualquer coisa do tipo?
_____
*Béria Lima*

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho. <http://wikimedia.pt/Donativos>*