Pessoal, estou realmente muito triste com a notícia e não tenho muitas
palavras quanto a isso. Está sendo difícil trabalhar.

Eu acho que poderíamos, cada um de nós, deixar um recado sobre os
momentos que pudemos contar com a presença do Pietro, como amigo e
como colaborador, para enviarmos para a família dele. Eu acho que isso
poderia mostrar uma pouco para a família as coisas boas que ele deixou
por onde passou e deve ser uma pessoa que os pais certamente devem ter
muito orgulho.

Esse é o dia mais triste da nossa comunidade. Teremos que trabalhar
muito e achar muita gente que se identifique com o que fazemos para
continuar o trabalho que o Pietrão fazia e ainda iria fazer.

Ele merece muito uma homenagem nossa.

Tom