De novo, não distorça, não coloquei nenhum juízo de valor, não falei
que não tem vontade de fazer algo bom, disse que teria que jogar fora
o meu valor de transparência para fazer parte do grupo que age muitas
vezes de forma secreta, ou opaca. Entretanto, querer fazer algo bom,
não é fazer...

Everton:"O pedido de ajuda é para a pessoa trabalhar em conjunto
comigo"

algo menos centralizador:

"É um convite à uma aula, já vou participar, se pudermos construir em
conjunto seria interessante."

é mais convidativo, o projeto não gravita ao redor do seu umbigo, eu
sei que estou sendo chato, mas é bom dar uma melhorada nesse aspecto,
muitas coisas você tem lançado com seu nome atrelado, ou ancorado de
certa forma.

ainda quero saber é wmf ou wmbr? ("ou" matemático)  se for um trabalho
conjunto, aconselho mudar os logos.