Oi Vanessa, aproveito a deixa para te convidar tambêm para conhecer o Sexta
Poética, que passou por recente atualização e está mais consistente e
seguro. Abra uma conta e colabore! É um mutirão que segue os princípios da
WMBr. É um lugar de diversão com crescimento e auto-desenvolvimento com
satisfação. Mais precisamente dizemos que *O Movimento Colaborativo Sexta
poética <http://br.wikimedia.org/wiki/Sexta_po%C3%A9tica> tem o intuito de
ser um vetor capaz de fazer fluir o impulso poético dos indivíduos para a
comunidade e da comunidade para os indivíduos. É uma ode à subjetividade,
um sítio onde pode-se ler o que outras pessoas escrevem e onde qualquer
pessoa pode escrever à vontade.*
*
*
Abraços, Nevinho