Se for em setembro, é pós Wikimania, então podemos fazer a divulgação
do nosso evento pros gringos e pensar em algo bem bacana. Inclusive
ficaria mais plausível tentarmos trazer o Gil e o Hermeto.

Acho que em setembro a questão legal do capítulo estaria resolvida e
trabalharíamos com conforto, além de poder contar com uma maior ajuda
da Wikimedia Foundation.

Acredito que vai rolar o balaio hacker nesse primeiro semestre, mas o
Kul queria um outro evento que envolvesse programação em setembro (eu
pedi para ele para não bater com a Open Knowledge Festival
<http://okfestival.org/>)

Não vejo razão para pressa. Além de várias coisas que já temos para
abril, fora a Wikimania em setembro que, espero, batamos o recorde de
brasileiros mais uma vez.

Também ficaria mais viável conseguirmos fazer as oficinas idealizadas
pelo nosso amigo Pietro e poderíamos trazer algum gringo para mostrar
que o esquema de mutirão funciona.