Rodrigo e pessoal

Bacana! Além dos motivos que você já expôs, acho que o adiamento vai
permitir que as pessoas se programem, envolvendo mais gente - já estamos em
meados de março e, na viagem semana passada com Steven e Maryana, vi que
poucas pessoas estavam sabendo da possibilidade do encontro. Gostaria muito
de contribuir com algumas ideias - até porque eu tinha pensado na
organização de um encontro muito parecido no segundo semestre. Mas quando
vc falou do WikiBrasil, fiquei com a impressão de que não faz sentido fazer
2 encontros semelhantes.

Corpus Christi tem a vantagem (e desvantagem) de ser um feriado prolongado:
é comum as pessoas viajarem a passeio, por ser longo, mas tb é ótimo
feriado pra encontros de fôlego. Por outro lado, é final de semestre para
universitários.

acho que seria legal tb pensar se isso se relaciona e, em caso positivo,
como se relaciona, com Wikimania. Seria interessante que já se tivesse
fundado a associação até lá?

Abraços
Oona