João e Nevinho,

Alguns membros do nosso grupo, acham que o modelo adotado pelo Iberocoop
não reflete a ortodoxia do nosso movimento. Alguns membros da lista se
sentiram desconfortáveis com algumas declarações e há uma discussão sobre
se o Brasil se alinha ou não com o Iberocoop.

Acredito que a parceria com os colegas e a troca de experiência só podem
nos ajudar, não vejo vantagens em nos fecharmos sobre nós mesmos.

Fabio