From: berial...@gmail.com
Date: Fri, 23 Mar 2012 18:07:48 -0300
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] Iberocoop importante

Névio, como podes falar de gente que nem conheces, sobre uma conversa a qual
não tens acesso e inferir o que as pessoas queriam dizer?_____

  Béria Lima

   Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a
  possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano.

  Ajude-nos a construir esse sonho.