>  comentarios despectivos que mencionás y otros más. Así se lo hice saber a
> Castelo, quien sé que no los comparte.

Grato por compartilhar essa correspondência, que estou entendendo interna à
lista. Poderia traduzir exatamente essa palavra, por favor: "despectivos"
 e a expressão "Asi se lo hice a Castelo, quien sé que no los comparte". Att

{+}Nevinho
Venha para o Movimento Colaborativo http://sextapoetica.com.br !!