Conheço um monte de gente de lá, atarefadíssimos, que vez ou outra
demonstraram interesse em conhecer o projeto e tentar aplicá-lo em algum
dos cursos internos.

Me disponho a ir lá fazer uma apresentação. Vou fazer uns contatos por aqui
e tentar montar um grupo com mais interessados.

Abraço,
Otavio

Abs,
Otavio