Seguindo a conversa
Vamos criar uma pg e chamar o Thiago pra editar junto?

   -
   **
   - *Oona Castro <https://www.facebook.com/oonacastro>*
   -

      Eu acho a Fiocruz super importante e sempre coloquei na agenda (desde
      o processo de seleção) fazer algo com vocês - porque mesmo
quando estava no
      Overmundo volta e meia era chamada pra atividades aí sobre o conhecimento
      livre. E o Abdo, voluntário de longa data, também fez pesquisa aí, acho.
      Seria legal a gente pensar algo estruturado e que tivesse potencial de
      multiplicação interno, porque acho que tem vários departamentos que se
      interessam por isso. E é bacana construir com a comunidade.
      - [image: Thiago
Petra]<https://www.facebook.com/profile.php?id=1383108096>
   há 18 minutos
   *Thiago Petra <https://www.facebook.com/profile.php?id=1383108096>*
   -

      Oona, nos interessa muito criar esta estrutura. Somos um núcleo do
      Instituto de Comunicação e Informação Cientifica e Tecnológica em Saúde
      (ICICT/FIOCRUZ-RJ), sempre trazendo o uso de ferramentas como o wikipedia
      para a Fundação. Nossas iniciativas tem trazido bons resultados, além de
      iniciar discussões sobre o conhecimento coletivo e livre. Podemos criar
      espaços de discussão, eventos que mobilize a comunidade científica para
      este tema. Esta tem sido a nossa atividade principal: introduzir
a Fiocruz
      na dinâmica das mídias interativas e coletivas. Bem, posso marcar um
      contato com o nosso coordenador, o professor doutor Nilton Bahlis dos
      Santos.
      - [image: Thiago
Petra]<https://www.facebook.com/profile.php?id=1383108096>
   há 17 minutos
   *Thiago Petra <https://www.facebook.com/profile.php?id=1383108096>*
   -

      Quanto ao Abdo, diga em que local ele atuou? É possível que
      conheçamos ele pela pesquisa em que participou. Nossa rede de cooperação
      aqui dentro é bem distribuída