Inscrição feita ;-)

Posso propor a algum colega na oficina que seja do Circuito Fora do Eixo a
melhorarmos o verbete da Macaco Bong
http://pt.wikipedia.org/wiki/Macaco_Bong?

Além de poder ter muito mais informação, o Ney Hugo, por exemplo, saiu
recentemente da banda e ainda consta lá.

Aliás, vi que recentemente teve uma discussão sobre a relevância da banda -
alguém mal tinha ouvido falar dela. Ela teve apenas o seu álbum considerado
o melhor do ano de 2008 pela Rolling Stone ;-)

Algumas referências:
http://rollingstone.com.br/galeria/melhores-discos-nacionais-de-2008/#imagem0
http://rollingstone.com.br/search?q=macaco+bong
http://rollingstone.com.br/edicao/8/macaco-bong

http://www.rockinpress.com.br/2012/02/11/macaco-bong-perde-integrante-fundador/

http://macacobong.tnb.art.br/

Já deixando aqui algumas fontes pra ninguém brigar comigo.

Poderia fazer já, mas acho que vale deixar pra oficina.

Aliás, por que a página de discussão do projeto, em que se debateu manter
foi protegida? Pra evitar novas opiniões 'fora do prazo'?

Abs!