> Aliás, por que a página de discussão do projeto, em que se debateu manter
> foi protegida? Pra evitar novas opiniões 'fora do prazo'?
>
> Abs!
>
> Sim, é comum isso. Trata-se de uma página de votação com prazo definido,
onde uma alteração de votos poderia alterar a decisão ali tomada. Mas a
página de discussão continua disponível para se debater melhorias ao
artigo. A questão de "notória ou não" é que já foi superada (mantida em
duas votações, inclusive).

Sobre as referências, eu sei que isso é assunto para a discussão do artigo,
mas creio que a Rolling Stone não será questionada. A página da banda é
que, em geral, não vale como referência, mas pode figurar nas ligações
externas. É que uma fonte, para ser fiável, deve ser independente (entre
outras coisas), então não vale a banda, a gravadora, seus integrantes, etc.
Para não complicar, eu recomendaria não usar esse último link na oficina.
Mas a Rolling Stone e a maioria dos jornais deve servir.

CB