Gosto da ideia. E seria de grande uso para elaborar textos que envolvam
assuntos legais. Para falar de direitos autorais e o que pode e não pode,
mesmo na palestra que estou desenvolvendo para o FLISOL, cogitei procurar
um advogado para fazer pesquisa. Ter um à disposição do movimento ajudaria
nisto, mas não só nisto.

-- Edilson F.º