On 21-04-2012 20:18, nevio Carlos de alarcão wrote:
> oferecer serviços de assessoria jurídica na área criminal.
>
> Os crimes contra a honra ou as demandas envolvendo propriedade
> intelectual não são incluidos na área criminal. Ou não?

Quem dera névio, quem dera...

Mas você esquece-se que estamos no bananal!

Tanto violação de direito autoral, quanto injúria, difamação e calúnia,
são crimes tipificados no código penal.

E do tipo que pode dar cana mesmo, não só multa.

Ou seja, não se os chama por crime levianamente.

Independente disso, contudo, acho que seria uma conversa bacana para
além desses assuntos, não śo porque certamente há outras coisas no
código penal - e em outras leis - de interesse para nós, mas até mais
por ser uma chance de trazer mais pessoas interessadas e com
conhecimento para o movimento.

Ni!
.~´