É possível que esteja errado. Mas o que essa tal jornalista retratou não é
mesmo o que dezenas de editores novatos sentem todos os dias?
Relevante ou não, colar uma tarja vermelha no artigo é no minimo assustador.
No books eu tento sempre explicar e tentar ajuda-los melhorar os módulos, e
as vezes os editores até entendem e continuam editando... mas não vou dizer
que tenho conhecimento de causa porque não tenho, principalmente comparando
o tamanho do books e da Wikipédia.

Mas esse e-mail me convidou a pensar nisso...
Como se pode melhorar essa interação entre eliminador e novato?