Oi Rodrigo,
todo apoio a montar!
Acho que na msg que a jessie mandou ela sugeria/perguntava se rolava.

Seria muito legal pra gente conversar sobre as linhas de ação e
planejamento pro próximo "ano" (Julho 12 - Jun 13) e a forma de fazer isso
na Wiki.

Lembrei de uns cantos do Ibirapuera, mas aos sábados ficada lotadão, né? E
não é estranho ;-) (tem que ser estranho? ou só diferente? hehe)

Digam aí o lugar e iremos.

Abs!

Oona