Oi, eu gostaria de saber como estão fazendo para tentar copiar no Sobradinho
dos Melos. Tivemos uma Reunião com o presidente da Assossiação mas foi
totalmente frustrante, pois ele nao vê sentido e nao quer nossa presença por
lá. O grupo resolveu insistir por outra vias. Quais são possíveis?

Enviado do meu iPad

No dia 02/06/2012, às 01:23, Rodrigo Tetsuo Argenton