Se o pessoal da WikiTravel deseja o site funcionando (bem), sem problemas
de manutenção (custos e tudo mais), acho super válido juntar com a
Wikimedia Foundation, detalhes a parte. Mas criar um outro projeto do zero?

Um exemplo legal é o OmegaWiki, foi criado por um pessoal da wmf e de fora,
juntaram várias versões do Wiktionary num lugar só.
http://www.omegawiki.org/Meta:Main_Page -- mas nesse caso é um projeto
separado da wmf.

PS: Hehe, um bocado de gente deixou de ganhar camisa lá em Uberlândia por
causa do WikiTravel.

Boa Wikimania!
Jonas