então faz assim, manda em off list as dimensões do de SP, com o material e
os outros detalhes, e vou fazer cotação de preço.

Quando acharmos o melhor lugar, pagas a gráfica direto :)
_____
*Béria Lima*

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho. <http://wikimedia.pt/Donativos>*