Eu acho desnecessária essa página institucional, para a Wikipédia faz mais
sentido haver um grupo, como o que há, do que haver uma página onde poucos
podem escrever, e ainda levando o nome do grupo todo, no grupo você escreve
como na Wikipédia, com o seu nome, se responsabilizando pelos seus atos...

+55 11 7971-8884