Eu fico com o Rodrigo. Não gosto da ideia de um grupo de pessoas escrevendo
em nome da Wikipédia.
Ainda mais quando a própria Wikipédia nem sabe que isso existe e não tem
controle sobre o que ocorre ali, já que não foi discutido em lugar nenhum
quem poderia escrever ali em nome da Wikipédia.

Claudio Barbosa