Sabe qual o seu problema Argenton ? Este grupo aqui está muito abaixo de vc. Só
vc entende o que é colaboração, só vc trabalha, só vc faz isto e aquilo.
Qualquer edição, qualquer sugestão, qualquer coisa que qualquer usuário
recomende que vc não aprove, vc critica de forma exagerada e muitas vezes
ofensiva.

Não fui procurar locais mesmo para o evento ou datas. Sabe pq ? Pq eu e o CB
perguntamos trocentas vezes, aqui e particularmente, se vc realmente estava com
algum local confirmado ou se poderíamos também trazer as opções de outros
lugares, mesmo em lugares fora de SP. Desde o ano passado quem se candidatou a
ir atrás ? Quem falou que estava tudo engatilhado ? Então porque eu ou qualquer
outro iríamos atrás de algo ? Será que é pq somos vagabundos e vc trabalhador ?
 Então seja competente de assumir que o que vc buscava não deu certo e que tudo
ficou para a ultima hora. Isto não ocorreu apenas aqui mas em diversos lugares
e eventos que apenas o "bonitinho" tinha o telefone e contato. Então seja mais
transparente e quando se propuser a algo, abra os contatos com antecedência.

Aproveite também que só vc sabe e faz coisas por aqui, e assuma a minha "vaga"
no CD. Aguentar vc torrando nossa paciência pelos próximos 2 anos, colocando
defeito em tudo o que for feito não é minha ideia de colaboração.

Atenciosamente,