Reforçando, mais uma vez, precisamos escrever esse report, e algumas
anotações não ficaram muito claras para mim, principalmente
http://br.wikimedia.org/wiki/WikiBrasil/2012/Temas/Wikip%C3%A9dia

Se puderem deixar mais claro essas ideias seria interessante.

   - CAPTCHA: remoção em fases.

remoção de quem/que? fases?

   - Produzir novos avisos e um ensaio com as recomendações para que os
   avisos sejam efetivos e, no entanto, não gerem problemas.
   - Aviso a usuários antigos quanto ao tratamento com os novatos.

Vão fazer mais predefinições? Vão desumanizar mais ainda os processos?
Esses ensaios, ficarão na Wikipedia? Tem uma página já?

Eu estou perguntando, pq não participei, e não está muito claro, se eu
fizer o report desse jeito ficaria estranho...

--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argen...@gmail.com