A missão da Wikimedia é uma clara utopia... mas tentem por favor não
leva-la para ao pé da letra e sim entender o espirito das palavras.

Não sei se consigo definir tal espirito com clareza, mas talvez nas
palavras de Oscar Wilde  fique mais inteligível:
*"Um mapa do mundo que não inclua Utopia não merece ser olhado, já que
deixa de fora o único país no qual a humanidade está sempre desembarcando.
E quando a humanidade chega ali, olha para o horizonte e, ao ver um país
melhor, zarpa em sua busca. O progresso é a realização de Utopias"*