Betty, você já sabe se estará no Rio no dia 09/11 e poderá participar da
atividade?

Nevio, no horário da manhã existe possibilidade de você estar presente?

Caso nenhum dos 2 possam, sugiro que preparemos coletivamente o material a
ser apresentado na oficina e alguém do Rio, que seja da comunidade mas não
necessariamente ligado diretamente aos projetos literários, faria a
apresentação. Eu particularmente não me sinto a vontade para ser essa
pessoa pois já vou oferecer uma oficina no evento (produção de epubs).

O que acham dessa ideia? Oona, Vini e demais membros do Rio, alguém topa?

Abraços,

--
Henrique Rabelo de Andrade