Henrique, dessa vez não vai dar pra mim, infelizmente. Mas no caso da
Sextapoetica você mesmo poderia conduzir uma oficina de edição. É uma porta de
entrada para a sintaxe wiki  e não há regras a seguir. Escreva o que vier à
mente. Fiz um teste e o captcha está com problema. Paracriação de contas, o
captcha também esta com problema
Precisamos resolver isso. Sir Lestaty nos acompanha? Pode ajudar?
Abs

Enviado via iPhone