Usar sumário de edição para mandar mensagem pras pessoas? Se for edição em
artigo tá errado, não é para isso, como o nome diz sumário de edição é para
resumir a edição e não para pedir "fulano, mexi aqui, revisa pra mim?".
Isso é mais para páginas de discussão, como na esplanada, q podia ter no
sumário da edição: "respondendo a Fulano e Cicrano" (ou o mais comum:
"@Fulano, @Cicrano").

Pros usuários q gostam de responder a pergunta q vc fez na própria PDU dele
isso ajudaria pq não ia precisar mais vigiar a PDU de quem mando mensagem
nem eles iam precisar editar a minha PDU só para avisar q responderam lá.
Bastava na hora de responder citar meu nome.

Útil pra chamar alguém pra conversa (qnd cita a pessoa, não um: fulano, vem
cá ver essa discussão / fulano, acho q vc vai se interessar por isso) qnd
vc escreve na conversa: "fulano sabe mais / criou isso / já pesquisou /
sabe mais fala com ele", aí nem ia precisar mandar mensagem pra ele só esse
Echo já seria o convite.

Claudio Barbosa