Também acho que não era essa a minha ideia, e sim a gente fazer algo que
sempre falamos para as pessoas fazerem que é se "apropriar", no bom
sentido, e incubar esse projeto de forma inclusiva; chamando voluntários a
participar e opinar, o nosso papel seria forçar as barreiras ficaram
pequenas, até que uma comunidade se concretize e analisarmos essa
experiência para ser aplicada em outras Wikis.

A gente só seria o ariete, para que outros tomem o castelo. Mas também
tendo o cuidado para que não se crie uma nova monarquia autoritarista e sim
uma "mutirãowikicracia" plena.

+55 11 97 97 18 884