Foi isso que pensei, já tentei contatar alguns editores daqui e não tive
retorno,
seria legal chamar mais gente de fora e fazer alguma coisa, sei lá um tipo
de "Sábado Cultural", chamando pessoas de outros projetos, um lugar para
quem quiser mostrar aquilo que faz em relação a produção de conhecimento e
coisas parecidas.

Vou contatar um grupo da de Recife chamado Vazão, é um pessoal com uns
trabalhos muito loucos.

Abs,
Jºnªs

PS: Vou criar a página na Esplanada da Wikipédia, junto com o evento no
Facebook

@Jonas_agx
<http://twitter.com/jonas_agx>