Gabriela, acho que esse tipo de comentário não agrega. Sei que os primeiros
contatos não foram dos melhores, mas sugiro avançarmos uma página e
evitarmos desrespeitos (de todos os lados), não? Não falo isso só pra vc,
Gabriela. Falo para quem manda comentários desrepeitosos.
Isso só atrai outras mensagens que não agregam  - e todos perdemos com
isso, creio.