________________________________
 De: Oona Castro <ocas...@wikimedia.org>
Para: Gabriela Cortês <gabrielacortes1...@yahoo.com.br>; Lista de emails da
Wikimedia Brasil. <wikimediabr-l@lists.wikimedia.org>
Enviadas: Quinta-feira, 20 de Dezembro de 2012 18:31
Assunto: Re: [Wikimedia Brasil] data analyst - tarefa

Gabriela, acho que esse tipo de comentário não agrega. Sei que os primeiros
contatos não foram dos melhores, mas sugiro avançarmos uma página e evitarmos
desrespeitos (de todos os lados), não? Não falo isso só pra vc, Gabriela. Falo
para quem manda comentários desrepeitosos.
Isso só atrai outras mensagens que não agregam  - e todos perdemos com isso,
creio.

Esse é burro meu Deus.