"Se você não está lutando por uma solução, então *você* é parte do problema*
"*

E eu não sei qualé, mas acho que essa postura de "ah, não dá pra fazer pra
hoje, então não vou fazer" é algo culturalmente aceito entre os nossos
políticos, entretanto eu não abraçaria em nenhum momento isso pra minha
vida.

Jonas, ideia boa, mas dará trabalho, podemos contatar grupos que já
realizam trabalhos nesse sentido e otimizar o trabalho deles mostrando o
nosso trabalho e as nossas ferramentas, acho que é por ai que podemos ir.

Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argen...@gmail.com
+55 11 97 97 18 884